Aquarium
Principiante
Marca: Fujifilm
Modelo:XT 3
Precio:650 euros
Descripción del producto: Usada em perfeito estado, inclui a caixa, documentação, correia e flash EF X8.
Estado (Puntuación sobre 10 y descripción en cada apartado)
Usada mas em perfeito estado de funcionamento. Com pequenas marcas de uso. Foi a minha primeira câmara e conta com 18000 a 20000 fotos tiradas no máximo. Não foi usada profissionalmente e sempre foi bem cuidada. Guardada sempre em caixa de controlo de humidade. Posso vender em conjunto com a lente de kit 18-55 por 900 euros (lente em perfeito estado sem marcas de uso e com tudo o que vinha de origem.
Poderei trocar a maquina por lente XF 18 f1.4/ XF16 f1.4/ XF 8-16 f2.8 ou XF 50 f1.0
-Puntuación: 9
-Mecánica: 10
-Óptica: 10
-Electrónica: 10
-Estética: 9
-Otras (si procede):
Procedencia
Tienda de la primera compra (especificar país de la tienda si es fuera de España): Fotocinecolor
Lugar o web de compra si es de segunda mano: Comprei nova na Fotocinecolor
Ubicación actual del artículo (municipio y país (si es fuera de España): Sou de Portugal mas posso vender em Ayamonte ou Isla Cristina nos próximos 8 dias ou desde Portagem (Portugal) até Valencia.
¿Dispones de la factura de compra del artículo? Sim, mas a garantia já acabou.
¿Le queda garantía? ¿Cuánto tiempo?: Não
Nº de propietarios conocidos: 1- Apenas eu.
Modelo:XT 3
Precio:650 euros
Descripción del producto: Usada em perfeito estado, inclui a caixa, documentação, correia e flash EF X8.
Estado (Puntuación sobre 10 y descripción en cada apartado)
Usada mas em perfeito estado de funcionamento. Com pequenas marcas de uso. Foi a minha primeira câmara e conta com 18000 a 20000 fotos tiradas no máximo. Não foi usada profissionalmente e sempre foi bem cuidada. Guardada sempre em caixa de controlo de humidade. Posso vender em conjunto com a lente de kit 18-55 por 900 euros (lente em perfeito estado sem marcas de uso e com tudo o que vinha de origem.
Poderei trocar a maquina por lente XF 18 f1.4/ XF16 f1.4/ XF 8-16 f2.8 ou XF 50 f1.0
-Puntuación: 9
-Mecánica: 10
-Óptica: 10
-Electrónica: 10
-Estética: 9
-Otras (si procede):
Procedencia
Tienda de la primera compra (especificar país de la tienda si es fuera de España): Fotocinecolor
Lugar o web de compra si es de segunda mano: Comprei nova na Fotocinecolor
Ubicación actual del artículo (municipio y país (si es fuera de España): Sou de Portugal mas posso vender em Ayamonte ou Isla Cristina nos próximos 8 dias ou desde Portagem (Portugal) até Valencia.
¿Dispones de la factura de compra del artículo? Sim, mas a garantia já acabou.
¿Le queda garantía? ¿Cuánto tiempo?: Não
Nº de propietarios conocidos: 1- Apenas eu.
Última edición: